4º Tendência:Calças estampadas/coloridas.


olá tudo bom?
 No post de hoje veremos a 4° tendência para o inverno 2013,que são as calças estampadas e coloridas.Essa moda é mais uma daquelas que não tem como errar,é só se jogar nas formas geométricas e nas cores quanto mais estampa e cor mais legal fica o look. Porém na parte de cima é bom sempre tomar cuidado para não abusar,ai é hora de investir em tons neutros como bege e salmão ou nos clássicos branco e preto.



As calças coloridas são vão ficar somente no verão continuarão com tudo para  o inverno,da para usar com blazer ou com tricott,com botinhas e sapatilhas que fica super legal também.

Aqui o legal é mostrar que dá para brincar com as estampas e cores ao mesmo tempo ja que os sapatos tem estampas e cores vibrantes.

As calças são super usáveis com sandálias abertas e botas tanto cano alto quanto com as botinhas.

A calça preta e branca com certeza é a que esta sendo mais usada no momento. E fica lindo com blusas pretas e sapatilhas, ou com saltos pretos, essa é uma moda que fez o gosto de muita gente por aí, esta super fácil de se achar,muitas lojas estão recheadas com peças assim.

Aqui a tendência animal print vem em calças,mais parece que essa moda se limita as calças mais larguinhas,já que esta bem difícil achar em leggings ou em sarjas,mais é uma ótima escolha para esse inverno já que o animal print é uma tendência que vem e volta.

A primeira estampa dessa imagem é o clássico preto e branco em outra forma,a outra é peça super coringa em animal print,a calça de listras dessa vez vem em sarja que deixa possível usar o look com tênis para dar uma descontraída no look,a próxima calça é uma estampa barroca pouco conhecida  porém super usável, a ultima é também de listras pretas e brancas porém com listras mais finas,que alongam as pernas,enquanto o outro modelo deixam as pernas mais "grossinhas". 




Onde encontrar?

Encontrei no site RAFAELLA ROSA duas calças tendências uma com estampa militar e outra com listras pretas e brancas,o legal da loja é que ela tem preço único de 24,00 da pra acreditar? corre lá e garanta a sua.


*Espero que tenham gostado,beijoooos

3 comentários:

  1. Que lindas amo calça estampada! Amei o post beijos!!

    ResponderExcluir
  2. são lindas mesmo além de combinarem super bem com o inverno, que bom que gostou,beijos.

    ResponderExcluir
  3. http://leitorasocultas.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-template-exclusivo.html
    Sorteio de um layout exclusivo, personalizado e ilustrado () participe :3

    ResponderExcluir