Como escolher o sutiã ideal?

 No post de hoje vamos aprender como escolher o sutiã ideal para cada tipo de corpo. O seio é uma parte muito bonita do corpo e quando a peça valoriza o seio fica mais bonito e atraente. Isso sem duvidas levanta a autoestima de qualquer mulher.É normal que se tenha duvida na hora de escolher o tipo de sutiã pois existem muitos modelos no mercado.




Primeiramente você tem que identificar o tamanho dos seus seios,pois cada tipo de seio exige um modelo de sutiã diferente.


se você tem : Seios pequenos 

Escolha modelos de taça com enchimentos,pois eles juntam os seios,dando a impressão de que são maiores.Além de se encaixarem perfeitamente no corpo.

Se você tem: seios separados

Opte pelos mais estruturados,com laterais e alças largas,e também  bojos finos pois eles ajudam a moldar os seios.





Se você tem: seios grandes

Para seios grandes é preciso segurança e firmeza,para evitar problemas na postura ou coluna,por isso a peça precisa ter alças grossas pois oferece sustentação,e se a peça tiver bojo ele tem que ser fino para que não aumente ainda mais o tamanho dos seios.


Se você tem: seios flacidos 

É totalmente normal o seio ficar flácido depois da amamentação,mais com o sutiã ideal é possivel disfarçar batante,escolha modelos com aro pois colocam os seios no lugar,o modelo com aro bojos é ideal para esse caso.

Antes                Depois  

Quem pode usar tomara que caia?

Esse sutiã é desenvolvido para sustentar o seio sem o auxilio de alças.Os modelos estruturados possuem,taças espumadas,suporte com aro e laterias reforçadas,para que tenha maior suporte.Ele é ideal para quem tem seios firmes e pequenos.




Dica :
Sutiã para seios pequenos Multifuncional,para usar com qualquer tipo de roupa.


Esse sutiã é da marca Hope,uma otima marca e de preço acessivel.



*****Espero que tenham gostado do post,e dicas de hoje.Beijos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário