Dica de filme: Os delírios de consumo de Becky Bloom


O inverno apareceu mesmo com em tudo nesta semana,e o frio nos deixa com sono e sem vontadade de sair da cama não é mesmo? então nada melhor do que juntar as cobertas fazer um baldinho de pipoca e assistir um belo filme.E minha dica de filme pra esse dia de frio é uma comedia americana,chamada os delírios de consumo de Becky Bloom.


Sinopse:  

O filme é super divertido,se passa em Nova York e conta a historia de Rebecca Blommwood que é uma garota que adora fazer compras,e é uma consumista descontrolada,seu consumismo chega a atrapalhar sua vida pessoal.Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida.Porém ela ao máximo consegue chegar preto do local,até que um dia ela consegue um emprego como colunista em uma revista de finanças,enfim quando seu sonho está prestes a ser realizado ela faz de tudo para que seu passado não venha à atona.


Porque vale a pena assistir? 

Todas as mulheres um dia já passaram dos limites na hora das compras e o filma trata com bom humor essa mania das mulher,tenho certeza que muitas mulheres se identificam com esse filme.   

Cenas do filme:






Esse com certeza é um dos meu filmes preferido,que posso assistir dez vezes e vou continuar amando.Gosto principalmente da maneira como é contada a historia cheia de bom humor e com uma pitada de romance.Um filme que vale a pena assistir. !



***Espero que tenham gostado da dica do filme pra esse dia de frio, agora é só fazer a pipoca e se jogar nas cobertos pra rir muito com essa comédia.Beijos**

Nenhum comentário:

Postar um comentário