2º Tendencia acessório de cruz


O acessório em cruz é uma tendencia que está vindo para ficar no inverno de 2013.E esta figura que carrega muita simbologia,foi muito usada na década de 80.A cantora Madona teve uma grande,influência em sua popularização,e agora as cruzes voltam com tudo.Além disso o estilo pode ser adotado por qualquer pessoa e não somente por aquelas que gostam de rock'n roll.Eles estão em toda parte,são brincos,pingentes,pulseiras e anéis até se pode achar a cruz estampadas em roupas, mais o grande sucesso ficará mesmo por conta dos acessórios.


Colares com cruz

Os colares com cruz estão entre os que terão um maior destaque,eles podem ser usados em qualquer produção desde as mais sofisticadas até as mais casuais,a questão é saber combinar.



Anéis com cruz

Os anéis são uma foma mais delicada de aderir a essa moda,já que são mais discretos,porém a principal regra é nunca misturar com outros estilos de anéis,os anéis com cruz só combinam quando usados sozinhos,já que a grande maioria deles veem em versões grandes.




Pulseiras com cruz

As pulseiras com cruz ficam legais quando usadas com relógios e com outros tipos de pulseiras misturadas,porém quando o look é mais sofisticado fica melhor usar a cruz sozinha dando total destaque a ela.


Brincos com cruz

Os brincos basicamente não seguem uma regra podem ser usados em diversas ocasiões,já que em geral veem em versões mais delicadas,porém quando são grandes é importante tomar cuidado para que ele não "brigue" com os outros acessórios.




Onde comprar?

Vários sites já vendem todos os tipos de acessórios de cruz, e as lojas de departamento também já estão vendendo acessórios assim,o segredo é procurar o que mais agrada seu gosto e bolso.


*Espero que tenham gostado do segundo post da serie.Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário