Serie: As 6 Tendências que irão bombar no inverno 2013!


      1º Tendência Militar.

Hoje é a primeira postagem da serie, e vamos falar sobre a tendência Militar,que são os tons mais fechados como verde marrom e cinza,que são inspirados nas fardas dos soldados do século XX. Essas são as principais características do militarismo,e a moda não se restringe a peças somente camufladas,podem vir em tons que lembram as fardas,o que na minha opinião podem ser usados até em 
ocasiões mais formais.



Essa tendência não vem somente em roupas,mais também em acessórios,como esmaltes,colares, bolsas e sapatos.





Os homens podem?

Essa tendência não se restringe somente a mulheres,a moda vem com a mesma força para os homens,e vem em bermudas,casacos, sapatos e em camisas em tons escuros.





Onde encontrar?

As lojas de departamento(que são as minha favoritas)como Renner,Marisa,Lojas Pernambucanas e C&A já estão recheadas de roupas militares,com preços bem acessíveis.




*Espero que tenham gostado,beeeijos

2 comentários:

  1. Eu to fazendo provas militares e mesmo eu não ficando no orgão do exército,eu acho linda essa estampa.Meu pai foi paraquedista então tem várias blusas assim,tá na moda ele hahahah
    beijos!
    Lari do www.leitorasdeweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OLA Lari,tudo bom?fazendo provas militares que legal,também acho uma estampa muito linda e que veio para ficar.Beeijos adorei o seu blog

    ResponderExcluir